10 COISAS PRA INSPIRAR: CENTRO DA CIDADE, MÚSICA, SUTIÃ E MAIS…

By

inspirar1_betastories

Como foi a semana de vocês? A minha no início foi agitada, depois se acalmou, Renato foi pra São Paulo e fiquei sozinha em casa. O que no princípio é bom, pra descansar, depois começa a ficar ruim, não é bom ficar sozinha… Mas, teve muita coisa legal que deixou inspiração por aqui, vejam:

inspirar2_betastories

1. Estou numa fase, aliás, sempre estive, de gostar de acessórios minúsculos e cores pastéis. A combinação desse brinco com esse esmalte, foi perfeita. (via)

2. Andei testando novas tintas na caligrafia e parece que deu certo, o Coffee Look gostou e se apropriou.

3. Essa viagem imagem, me fez, literalmente, viajar. (via)

inspirar3_betastories

4. Sempre gostei de Artic Monkeys, mas esses últimos dias passei mais tempo com Alex Turner, vocalista da banda. Definitivamente, minha celebrity crush inspiração do momento. Que estilo esse cara tem… Indico esse vídeo.

5. As fotos de Massimo Vitali são ótimas, fico procurando alguém conhecido! (risos!)

6. Se eu passei os últimos anos só arquivando fotos de cabelos loiros, agora comecei a pesquisar por cabelos escuros, isso é um sinal que eu realmente não me adaptei com o loiro platinado do meu cabelo.  (via)

inspirar4_betastories

7. Estou especialmente apaixonada pelo perfil Caro Desconhecido, do Instagram. Além das imagens serem lindas, as legendas são verdadeiras poesias da vida real. Mas, confesso, o que eu mais amo é a descrição: “Eu escrevo pra você que me deu bom dia no elevador”.

8. De São Paulo, Renato ficou postando zilhões de fotos de café, uma atrás da outra, desejei cada uma delas. Senti saudades também, claro! (risos!)

9. Semana passada, fiz esse post falando sobre o sutiã e a falta dele, e fiquei admirada com a discussão em torno do assunto. Quem não viu, convido acompanhar por aqui. Fico feliz em perceber que a nossa turma é engajada e inteligente! (imagem)

10. Por fim (imagem do topo), já falei algumas vezes sobre como eu gosto de bater perna no centro da cidade, é confuso, muitas vezes feio, barulhento, mas eu gosto, me inspira. É uma ótima oportunidade de ver as coisas sob uma nova perspectiva.

 

E vocês? Se inspiraram com o que na última semana?

 

PS.: Bônus: Adorei a definição que a Gabi, nossa entrevistada da semana passada, deu sobre o ciclo de inspiração que a internet proporciona. Olha aqui!

 

(Foto minha no centro de Belo Horizonte por Fred Vianna para o Beta Stories)

Tags:


,

agosto 29, 2016 11:44 am

Comentários

0

Você também pode gostar....

Comentários

0

Posts que você pode gostar