Eu não comentei com vocês, mas o fato de as aulas terem acontecido praticamente de uma hora pra outra, foi porque o curso já havia sido iniciado com outro professor, o qual os alunos não se identificaram muito e, por isso, o SENAC teve que providenciar outro professor rapidamente. Já imaginou o tamanho da minha responsabilidade? E se eles não se identificarem comigo também?
Pois bem, vamos ao look:
Belo Horizonte está se superando na friaca, o que é ruim porque eu morro de frio no matter what, mas é bom também, pois limita minhas escolhas dos looks de trabalho em pouquíssimas opções. Se vocês forem atentos, vão perceber que essa camisa é a mesma da foto do perfil do blog. Há tempos parei de usar tecidos sintéticos, me incomoda o toque na pele, e o tecido dessa camisa é um algodão muito gostoso. Amarrota muito, mas ainda assim eu prefiro, adoro a cor dela também! Sou meio chata com esse negócio de bota por cima da calça, não uso muito, a menos que esteja nevando… Geralmente dobro a barra pra ficar ao encontro da bota, neste caso, está parecendo que a bota está por cima, mas na verdade não está, a calça já é mais curta e fica a conta certinha.
Estou usando:
camisa: forever 21
calça: forever 21
blaser de couro: muito antigo, não me lembro a marca.
bota: taquilla
bolsa: tem que ser gigante para caber computador e tralhas aleatórias, da via mia.
Espero que estejam gostando e se inspirando com meus looks de trabalho, ainda estamos no dia 2, temos muitos looks pela frente ainda! Nos vemos amanhã!
PS.: Começamos nossa micro série sobre looks de trabalho aqui!