4 PERFIS NO INSTAGRAM PRA VOCÊ SEGUIR AGORA

By

instagram_betastories-800x780

Eu me canso das coisas com certas facilidade, fico com preguiça, me desinteresso, porém, com o passar do tempo, o que era provável de acontecer, não aconteceu. Estou falando do Instagram. Não me canso de ficar rolando aquela timeline e ver coisa bonita, aprender receitas, truques de decoração, frases de motivação, cenas engraçadas… descubro de tudo ali.

Pensando nisso, vim dividir com vocês 4 perfis no Instagram de mulheres que eu sigo e não me canso, seja pela fotografia, pela legenda, pelo propósito ou pelo conjunto todo da obra.

@daniealmeiida – A Dani é a única que eu conheço pessoalmente, e o Instagram foi o responsável por esse encontro – adoro ficar viajando junto com ela pelas cidades lindas que ela visita ou pelo ângulo que ela escolhe retratar. É uma profusão de cores e cenários, sem falar nas legendas…

danialmeida_betastories

@carolrache – Eu conheci a Carol através do seu extinto blog What About e, hora ou outra, gostava de passear pelo seu perfil para ler os textos lindos que ela escrevia para os seus filhos gêmeos. Mas, foi num dia desses, quando eu entrei no seu perfil do Instagram, que percebi o seu novo posicionamento: Ela está totalmente voltada para o universo da yoga e meditação; nem preciso dizer, foi o bastante para despertar, ainda mais, a minha atenção.

carolrache_betastories

@rominavferreira –  A Romina foi uma descoberta completamente ocasional, daquelas que a gente nem percebe qual foi o fio condutor. Sou mestra de fazer isso, caio no buraco negro da internet e me perco completamente, felizmente, muita coisa boa aparece. O feed da Romina é inspiração garantida, por vezes me pergunto se não é o Pinterest, tão cuidadosa ela é com as imagens, sempre tem uma luz entrando por algum lugar e roubando a cena, de longe o que eu mais gosto…

romina_betastories

@miamarel – Depois da coincidência de 3 perfis de Belo Horizonte, vamos para a Inglaterra. Acompanho a Miamarel ( não sei se ela se chama assim mesmo ou é apelido) há alguns anos e, tanto eu quanto o Renato, adoramos ver as suas fotos, principalmente das refeições, pela combinação cultural dos alimentos, as cores, a luz, assim como as fotos de seus 4 filhos e suas selfies, sempre muito expressivas e cheias de personalidade.

(After the coincidence of three profiles from Belo Horizonte , far we go to England. I follow Miamarel since a few years ago and both, myself and Renato , love to see her photos , especially the meals, the cultural combination of food, the colors , the light , so as photos of her four sons, and her selfies , always very expressive and full of personality.)

miamarel_betastories

Quais são os perfis que vocês gostam de seguir? Deixem sugestões nos comentários para outros posts desse tipo!

 

PS.: Caso você não conheça, esse é o perfil do blog (e meu, claro!!) no Instagram: @betastories

Tags:


,

julho 19, 2016 3:32 pm

Comentários

0

Você também pode gostar....

Comentários

0

Posts que você pode gostar