5 dicas de estilo pra você roubar das telas do cinema

By

fashion-2015-03-carrie-bradshaw-negligee-slip-dress-main

É oficialmente Outono, e como nós amamos o Outono!  Em se tratando de aproveitar o céu azul e os dias mais frescos, dá até vontade de refazer o guarda-roupa todo. Mas como ressuscitar o que você já tem, sem ter que comprar tudo novo?

Aqui tem 5 dicas de estilo, direto das telas do cinema, pra roubar sem medo!

ellewoods

1. Legalmente loira: Cor de rosa é o novo pretinho básico.

Elle Woods dá uma aula de irreverência e inteligência quando se fala de adequação de guarda-roupa e profissão. Você precisa de um guarda-roupa sóbrio, ou de um guarda-roupa adequado? Você “teria” que usar cores neutras mas ama um tom mais vibrante? Quem se importa? Apenas ouse a ser a mais cool da sua turma!

thelma-and-louise

2. Thelma e Louise: Uma aula de como usar jeans cintura alta e t-shirt.

Thelma e Louise estavam cansadas de suas mesmices e decidiram viver perigosas aventuras em nome de sua liberdade. E, nada melhor do que enfrentar o perigo, a estrada, o sol, de jeans e t-shirt. Dá pra copiar todo dia, não dá?  Vá sem medo!

antesdoamanhecer

3. Antes do Amanhecer: A simplicidade chique é amiga da sua história de amor.

Celine, a jovem francesa que decide aceitar a conversa de um estranho em uma viagem de trem, vê sua vida desenrolar numa história de amor de uma vida toda. A história de amor é o ponto central, mas as roupinhas simples de Celine, nos inspira a manter no guarda-roupas, peças fáceis de combinar entre si. A gente não precisa de muita coisa, além de amor, não é mesmo?

bridget-jones-duvet
4. O diário de Bridget Jones: Não tenha medo de abraçar o edredom.

A hilária e azarenta Bridget Jones, buscando vencer a vida adulta, relata em seu diário, porque não existia mídia social na época (rs), as suas desventuras cotidianas de trabalho e relacionamento. Não é difícil se identificar com os perrengues de Bridget, não mesmo, quem nunca chorou de amor, ou de dor de cabeça de ressaca, abraçada com um edredom, que atire a primeira pedra.

miawallace

5. Pulp Fiction: Camisa branca é subversão pura.
Não importa o quão perdida e desorientada você esteja, seja misteriosa e nunca revele muito sobre a sua personalidade. Faça viagens, tome bons drinks, ouça música, arrisque passinhos divertidos de dança e dispense conversinhas sem sentido, exatamente como Mia Wallace. Mas nunca abra mão de uma boa camisa branca. A elegância está acima de qualquer suspeita!

 

……….

 

Você tem alguma fonte de inspiração na hora se vestir, um filme especial? Compartilha aqui, vou adorar ouvir!

 

 

PS.: Vestir-se de vermelho também é uma ótima opção.

Tags:


,
,

maio 28, 2019 7:26 am

Comentários

0

Você também pode gostar....

Comentários

0

Posts que você pode gostar