Lifestyle

COMO SERIA A MINHA ACADEMIA PERFEITA

Oi gente, realmente eu vou precisar muito da ajuda de vocês pra conseguir encarar essa situação! Sabem qual foi a minha evolução no quesito fitness? NENHUMA! Isso mesmo, ainda não fui capaz nem de marcar uma avaliação na academia…

Detesto desculpas esfarrapadas, tipo, nossa ando tão ocupada… ou, demiti minha funcionária e estou presa no trabalho… ou, semana que vem sem falta eu começo, ou, preciso comprar um tênis novo… Porque a pessoa não fala logo: NÃO COMECEI PORQUE SOU UMA PREGUIÇOSA E AINDA NÃO CONSEGUI! Pode até soar de uma dureza desnecessária, mas vamos combinar que temos manias de desculpinhas como se o resto do mundo fosse bobo pra gente conseguir enganar. No meu caso, tenho plena consciência do meu desleixo mas também da minha vontade. Eu tomei uma decisão e vou conseguir (olha aquelas reuniões anônimas aqui!!!)! kkkk.
 A verdade é que minha academia perfeita seria aquela que eu imagino nos Jetsons, eles sim são seres evoluídos… Tudo automático, com milhões de botõezinhos pra gente não se cansar (como seria bom…), boa música, nenhum calor e, pra melhorar ainda mais, RESULTADOS IMEDIATOS. Tipo barriga de tanquinho em 1 hora, perna sarada em 30 minutos! Já vejo a placa na entrada WELCOME TO THE GYM EXPRESS!!
Tá difícil mesmo, mas é pra isso que o blog está aqui: Pra tornar as coisas menos sofridas.       Vou desempoeirar minhas roupitchas de ginástica (pôr no sol, tirar o cheiro de mofo…), separar meu tênis e vou encarar esse desafio.
Quem mais está vivendo o desafio da academia?

7 Comments

  1. Bia Saltarelli@gmail.com

    3 de junho de 2011 at 13:14

    Roberta,
    Já pensou em tentar algo diferente de academia tradicional?
    Uma dança, arte marcial, ioga…
    Eu só consegui frequentar academia e me disciplinar depois que encontrei a atividade perfeita pra mim! 🙂
    Outra coisa que pode ajudar é malhar com alguma amiga porque aí uma incentiva a outra!
    Bjos!

  2. Pollyanne Marroques

    3 de junho de 2011 at 14:33

    Oi Roberta!
    Achei muito legal o blog e o desabafo! Rsrsr
    Concordo com a Bia, tente achar uma atividade que você goste, por exemplo eu já fiz musculação, e acho um porre, mas amo aulas de jump e step, é um prazer fazer esses exercícios!
    Ânimo! Rs
    Beijus!

  3. Ana Lú..

    16 de junho de 2011 at 17:06

    Oi Beta! Olha só, sempre odiei exercício até que casei e fui morar em Montes Claros!!! Sou do sul de Minas, Lavras. Você acredita que malhar foi minha salvação? Pois é, foi na academia que conheci meus melhores amigos e hj já de volta ao sul de Minas( em Varginha, sem adaptar ainda), não estou malhando pq o que mais gosto na academia é malhar a língua, ou seja, ficar conversando, fofocando com todos da academia e por aqui ainda não achei minha turma. Enfim, hoje estou sem malhar, mas não me vejo assim por muito tempo, depois que começamos o corpo grita por exercícios, verá! Caalma, isso requer tempo, viu! Vai tomar gosto depois de bons meses. Uma dica é fazer esteira com alguém do lado prá conversar, o tempo voooaa!
    Bjs!

  4. fashion fitness and others

    16 de junho de 2011 at 23:27

    Oi Ana, você não imagina como fiquei surpresa quando li seu comentário. Eu sou de Campo Belo, minha sobrinha mora em Lavras e uma das minhas melhores amigas mora em Varginha. Adorei a sua hístória e vou procurar seguir os seus conselhos, já comprei um tenis (com muita dor no coração, porque eu preferia uma bota kkkk) e logo vou assumir senão vou passar por mentirosa. Não deixe de vir aqui, vou precisar muito de incentivo!!!

    Grande abraço!

  5. Ana...

    17 de junho de 2011 at 10:20

    Olha só, somos quase vizinhas, que legal!
    Não desanime, o difícil é ter coragem prá trocar de roupa e ir, mas depois que chega a coisa flui.
    Adoro ir a BH, depois passa o endereço da loja certinho que qdo estiver por aí, darei um pulinho na loja.Só não sei quando pq estive aí no comecinho de junho e agora moro mais longe.
    Ah! Te encontrei por acaso, nos comentários do blog “Futilish”. Li os comentários sobre vendedoras de loja.
    Bjs.

  6. fashion fitness and others

    17 de junho de 2011 at 11:10

    Ana, legal demais! Mas não precisa esperar vir aqui não, temos um blog da loja entra lá pra vc conhecer http://www.blogamour.com.br. A loja e a marca são minha e do meu namorado, fazemos tudo com muito carinho. Espero que goste!

    Abraços,

    Roberta

  7. Anonymous

    21 de junho de 2011 at 21:13

    Oi Beta,

    Estou adorando o blog!! Gostei muito da idéia. Adoro moda e fitness. A moda gosto muito mas nao tenho o dom. Tenho melhorado porque vc me ajuda muito né!!! Agora fitness, acredito mesmo que a pessoa pode começar a gostar. Se ela tiver um objetivo fica bem mais fácil. Eu tenho feito muito pouco e estou arrasada. Meu corpo está sentindo muito viu!!! Mas as coisas vao mudando e a minha vida vai voltando ao lugar. A minha barriga está horrivelllllll!!! Bjo Gi

Leave a Reply