Histórias

SOBRE O BETA STORIES

 

betastories_sobreobetastories

Bom dia, estou muito feliz por estar de volta!

Conforme eu havia mencionado, mudanças aconteceram por aqui. Durante o período em que estive ausente, li em algum lugar que não me lembro agora onde foi, a escritora relatando que mudava sempre de idéia, e não se incomodava por isso, pois era um sinal claro da sua evolução. Mudar de idéia, pra ela, não tinha nada a ver com a veracidade e credibilidade de seus pensamentos, porque tudo estava certo, durasse o tempo que for. Me apropriei desse sentimento para expressar o motivo pelo qual resolvi mudar o blog. A Roberta que escreveu o primeiro post há quase 5 anos atrás, certamente já não é mais a mesma, consequentemente, esse espaço, tão pessoal e verdadeiro, também não é.

A mudança de Beta Maia para Beta Stories é quase auto-explicativa.

Eu não consigo viver sem pensar em narrativas, criar roteiros e contar histórias, assim sendo, tenho a ambição de desejar que todas as histórias contadas neste blog, as nossas histórias, sejam as melhores histórias possíveis, aqui representadas na coincidência de sonoridade e grafia do Inglês com o Português: beta/better. (Insight trago pelo meu amigo Inglês; Chris).

O logo do Beta Stories foi desenvolvido e caligrafado por mim, porque não poderia ser de outro jeito. São anos e anos escrevendo a mão, descobrir que a minha caligrafia pode ilustrar o meu trabalho, como o de outras pessoas também, é uma satisfação inenarrável. Teremos muita caligrafia e handlettering por aqui, conforme já falei anteriormente, inclusive um Shop, onde estarão disponíveis “all things beta stories”, de caligrafia a second hand pieces e qualquer coisa que envolva café e design.

Por fim, voltei tão cheia de energia para iniciar mais um capítulo que vou ter que tomar cuidado com o nível da minha ansiedade.

Sejam bem vindas de volta ao Beta Stories.

Com carinho,

Roberta

PS.: Fotografia e caligrafia por mim!

2 Comments

  1. Lana

    5 de março de 2017 at 20:29

    Beta. Acabo de descobrir o seu site indicado pela @gabiemlondres. Uma pena não ter te “e-ncontrado”antes.

  2. Beta

    6 de março de 2017 at 14:03

    Sempre é tempo, Lana, que bom que gostou!

Leave a Reply