Casaco Teddy Bear, ou, já podemos sair de robe nas ruas

By

casaco teddy bear

O que você acha desse casaco de pelúcia estilo Teddy Bear?

Eu ganhei um robe de pelúcia, de onça, e estou achando a peça tão incrivelmente gostosa e quentinha que estou pensando seriamente em sair na rua com ele.

O casaco teddy bear divide opiniões, como tudo que vira febre da noite pro dia, há quem ame e quem odeie, mas, o que não se discute é o seu conforto: É grande o suficiente para não apertar em lugar nenhum e é quentinho o suficiente para não deixar ninguém passar frio.

Separei 5 dicas de styling express pra deixar o seu look com casaco teddy bear com menos cara de quem acabou de sair do chuveiro e mais cara de quem tá tranquila e cool resolvendo pendências da vida num dia qualquer. Anota aí:

Dica 1 – Contraste as cores intencionalmente, color blocking mesmo, e deixe o casaco teddy bear aberto para que as cores fiquem visíveis e chocantes.

Dica 2 – Roupa super social com acessórios idem e o casaco teddy bear por cima. O casaco vai deixar o look social menos sem graça e o look vai formalizar o casaco. Uma balança quase equilibrada.

Dica 3 – Meio a meio, ou seja, metade alfaiataria e metade esporte: Calça social e tênis + o casaco teddy bear, claro. Você pode ir no supermercado, no banco, passar o dia no escritório, tanto faz, vai estar cheia de estilo, confortável e quentinha.

Dica 4 – Se o seu (robe) casaco teddy bear é de onça, assim como o meu, coloque uma calça jeans, uma t-shirt e nada mais. É o que eu faria sem dúvida!

Dica 5 – As coisas são o que são e às vezes é melhor manter do que mudar. Assuma a personalidade ursa que acabou de sair do banho, amarre a faixa na cintura, prenda o cabelo e se jogue no sofá. A vida é simples.

casaco teddy bear

Será que vale a coragem de desfilar com o casaco teddy bear por aí ou melhor usá-lo somente dentro de casa? Deixem suas impressões!

……….

Vocês usariam? Eu estou usando o meu neste exato momento! (rs)

Ps.: Dicas de estilo direto das telas de cinema, aqui!


Imagens via

Tags:


,
,
,

julho 5, 2019 11:35 am

Comentários

2

Você também pode gostar....

Comentários

2

  1. Valéria

    Quando morei Sul, fui várias vezes à Padaria e ao mercado de pantufas. Se estiver muito frio, super tenho coragem de sair com este casaco/ urso. 😉

  2. Beta

    hahaha, verdade, eu também não tenho muito critério não, o melhor é se sentir confortável, seja lá como for, não é mesmo? beijos!

Posts que você pode gostar