Lifestyle

A COMEMORAÇÃO DOS MEUS 37 ANOS

betastories2

Dia 22 de Dezembro foi meu aniversário e esse ano resolvi comemorar de uma forma diferente. Aliás, desde o ano passado – quando fomos para o Karaokê –  que eu tenho estado mais ousada (rs) nas minhas comemorações. Acho que isso se deve ao fato de eu não gostar muito de aniversário, do meu aniversário ser bem próximo do Natal e eu nunca conseguir reunir as pessoas. Esse ano decidi comemorar antecipadamente (14/12) porque não queria ser surpreendida pelas festividades natalinas e também porque queria escolher algo que me representasse muito. Acho que correu tudo muito bem, melhor do que eu poderia ter imaginado.

A comemoração aconteceu na Micro Torrefação do Café das Amoras, um espaço que eu praticamente vi nascer e tenho o maior apreço, não só pelo lugar, que é super moderno e acolhedor, mas pela Gabriela e pelo Felipe, responsáveis pelo Café, que desde sempre me receberam muito bem e hoje somos grandes amigos. A idéia era que tivesse café, bolo, bebidinhas, petiscos, música e pessoas queridas, que de uma forma ou de outra, representassem partes da história dos meus 37 anos de vida.

Não consegui selecionar poucas fotos, preparem:

betastories1

betastories3

betastories29

betastories26

betastories30

betastories6

betastories22

betastories7

betastories33

betastories25

betastories14

betastories5

betastories12

betastories11

betastories40

betastories8

betastories44

betastories13

betastories43

betastories31

betastories21

betastories35

betastories47

betastories10

betastories46

betastories28

betastories17

betastories18

betastories34

betastories19

betastories36

betastories16

betastories38

betastories20

betastories42

betastories15

Me divirto muito vendo e revendo essas fotos, as expressões, os olhares, as conversas, o clima bom que tava no ar… Sem contar a minha mão que dificilmente soltou a lata de cerveja, o meu olho que foi caindo gradativamente, meu decote um tanto profundo que por vezes revelou o meu bronzeado recém adquirido na praia, o suor implacável e minha mania de falar demais (rs!). Mas, juro, nada disso me importou, as pessoas maravilhosas que foram me abraçar e a calorosa recepção do Café das Amoras, me deixou com o coração, literalmente, em festa!

Que venham os próximos!

Agradecimento especial a todos os amigos pela presença, aos que não puderam estar presente, vocês fizeram muita falta. Ao Café das Amoras; por abrir sua Torrefação e nos receber tão bem, a Karin; pela make e por essas tranças que ficaram mais 2 dias no meu cabelo, e ao Mauro; pelo registro tão sensível.

(O que vocês acharam da escolha do local da comemoração, gostaram da idéia?)

7 Comments

  1. Mônica Vecchia

    26 de dezembro de 2016 at 19:54

    Tudo muito agradável! Parabéns Beta!

  2. Laura

    26 de dezembro de 2016 at 19:56

    Beta! Que saudade dos seus posts!
    Amei tudo! O look, o lugar, a alegria das pessoas. Não sabia que era teu aniversário, então quero te parabenizar agora. Você é uma pessoa incrível!
    Só de pensar que tinha café nessa festa… Hummmm que delícia! Uma pena que aqui onde eu moro não têm coisas assim.
    Espero que tu tenha se divertido!
    Um beijo,
    Laura

  3. Iara

    26 de dezembro de 2016 at 20:38

    Eu AMEI! AMEI TUDOOO!!! A ideia diferente, o astral das pessoas, as comidinhas, o café DIVINO! Enfim, repita pois quero participar sempre!!! Bjooo!

  4. Tati

    26 de dezembro de 2016 at 21:31

    Nooossa amiga foi demais!! Ameiiii muito tudo!! Tanto que dá vontade de copiar!! Foi muito diferente e especial!! Parabéns!!!

  5. Aline

    26 de dezembro de 2016 at 22:22

    Ahh Beta!! Que delícia de comemoração!! Como te disse, fiquei mto feliz de participar desta história! Parabéns querida!!! Beijos!!

  6. Beta

    29 de dezembro de 2016 at 18:05

    Que bom que gostou, Aline! Eu fiquei muito feliz em ter você comigo!

  7. Beta

    29 de dezembro de 2016 at 18:06

    Pode copiar!!! Que bom que gostou! Beijos!!!

Leave a Reply