Estilo

LOOK DO DIA DE UM SÁBADO LEVE E TRANQUILO

Ficamos a semana toda esperando pelo final de semana e de repente a gente acorda no sábado e pensa: O que, que eu vou fazer agora?? No meu caso, eu diria: Espera um minutinho que eu só vou ali trabalhar!

Pra começar, acordar num sábado é sempre diferente (do que numa segunda por exemplo). Parece que a temperatura é mais agradável, o céu mais azul e por mais difícil que seja pular da cama cedo num final de semana, o nosso humor também é diferente…
Eu, pelo menos, tenho mais prazer em me vestir, fico ansiosa pra chegar logo na loja e, mesmo o fato de ter que sair pra trabalhar, vira um passeio. Hoje, para o look do dia deste sábado, eu escolhi as peças mais leves e mais neutras do meu guarda roupa, não queria cor alguma…
E fui feliz aproveitar o meu sábado assim!

(as fotos foram tiradas pelo Rê)

 

Como vocês escolhem o look do sábado?

3 Comments

  1. Renato Falci

    5 de junho de 2011 at 23:44

    Todos os sábados deveriam ser leves… o céu amanhecer azul, os namorados caminharem pela orla da lagoa, beber água-de-côco, deitar na grama e deixar o tempo passar… e no fim do dia chegar a conclusão de como é bom viver, de como é bom está de bem com a vida. Acho que esse look traduz um pouco do que é o SÁBADO. Ass.: Renato

  2. Belle et Lu

    6 de junho de 2011 at 21:39

    Linda, linda, como sempre né?

    Também gosto de sábado, e ele pode ser como qualquer outro, sinto o mesmo que vc, normalmente é um dia mais bonito e bem mais preguiçoso que os outros.

    Tô adorando ler o blog, parabéns!

    Beijos,

  3. Anonymous

    21 de junho de 2011 at 21:05

    Amo caminhar no sabado e domingo de manha. Se nao vou parece que meu dia fica incompleto.Vamos dar uma caminhada num domingo entao. Quero tudo registrado no blog. Mas o Bê tem que ir tb. kkkkk. Vc vai ver que vai fazer parte do seu final de semana tb. Bjo Gi

Leave a Reply