MOOD BOARD CANDY ROSE

By

UPDATE: A PANTONE ANUNCIA O CANDY ROSE, NO CASO, CANDY QUARTZ, COMO A COR DO VERÃO 2016. 

Quem me acompanha no Instagram já deve ter percebido que nos últimos dias eu fui tomada por uma paixão súbita por qualquer coisa “Candy Rose”. Tudo que tem esse tom pálido meio rosinha, meio nude, que puxa pro laranja, tipo rosa queimado, porém retrô – se é que vocês me entendem – começou a fisgar minha atenção mais do que o normal.

Como vocês podem perceber, o desafio inicial era descobrir o nome correto dessa cor. Mesmo depois de caminhar internet afora, não cheguei a nenhuma resposta definitiva, então, aqui pra gente, é Candy Rose mesmo.

Minha simpatia pela cor não é de agora, tenho no meu armário um degradê considerável de tons que se encaixam no conceito Candy Rose facilmente. O que eu mais gosto é o fato de, mesmo sendo uma cor originalmente apagada, ela se destaca em pessoas originalmente também apagadas (loiras, muito branquinhas…) e deixa tudo harmonioso e com cara de frescor.

Pra provar que o Candy Rose é democrático, segue inspiração de roupas, sapatos, maquiagem, objetos pra casa e o que mais você quiser. Pode apostar – a cor embora singela – tem personalidade.

betamaia_candyrose

betamaia_candyrose1

betamaia_candyrose2

betamaia_candyrose3

A poltrona da primeira foto veio daqui.

Todas as roupas e sapatos vieram desse site aqui.

O móvel de gavetas e a mesa vieram daqui.

Os ambientes são daqui.

O restante é Pinterest.

Eu acabei não resistindo e comprei essa sapatilha aqui.

 

Vocês também simpatizam com o Candy Rose ou acham uma cor difícil? Vão apostar no Verão?

 

 

Tags:


,

outubro 13, 2015 8:08 pm

Comentários

0

Você também pode gostar....

Comentários

0

Posts que você pode gostar