Estilo

MOOD BOARD: PROPÓSITO PRA QUÊ?

moodboard_acdc2

Essas fotos não existiriam se não fosse uma parede super fotogênica combinando perfeitamente com a roupa que eu estava vestindo no último sábado. Pois bem, eu que já dirigi muitos editoriais de moda, estou constantemente envolvida com conceitos disso e daquilo, me vi caindo na minha própria cilada.

Na minha cabeça, tudo tem que ter um porquê, um motivo de existir, uma base sólida que vai sustentar uma história igualmente sólida por muitos e muitos anos. Se as pontas não estiverem todas amarradas, não serve pra mim, ou, não serviam, até então.

A história da parede que combina com a roupa é verídica mas não sustenta o que está por vir.

moodboard_acdc5

De repente, os amigos que estavam assistindo a cena, ordenaram: “Beta, tira o sapato!” Eu não entendi o propósito daquilo, também não procurei entender, apenas obedeci.

moodboard_acdc3

moodboard_acdc4

Depois de muitas fotos e gargalhadas, fiquei quieta tentando articular uma história que encaixasse nos pés descalsos. Não encontrei nada plausível.

moodboard_acdc1

Foi então que eu percebi que o grande motivo por trás das coisas, aquele que eu tanto busco, pode ser arte, diversão, subversão ou uma caradepauzisse apenas.

Um sapato vermelho num caixote rosa é apenas isso mesmo.

Me digam, gostaram dessa história um pouco sem pé (sem sapato) nem cabeça?

Beijos,

Beta

 

Leave a Reply