Histórias

SEJAM BEM VINDAS AO FASHION FITNESS AND OTHERS – O INÍCIO DE TODAS AS HISTÓRIAS

betastories1

 Finalmente consegui tirar do papel esse projeto!

Para que saibam um pouquinho do porque de tudo isso, eu vou explicar: Há tempos estou planejando escrever algo que fosse relevante tanto pra mim quanto para as outras pessoas. Nada me vinha a cabeça a não ser relatar e dividir um pouco das minhas próprias histórias. Depois de anos indecisos, resolvi assumir minha paixão pela escrita e pelas histórias e encarei a situação de frente, isso eu vou contando aos pouquinhos… Outros assuntos que eu vou falar aqui são sobre questões que ainda não consegui encarar de frente: tipo as atividades físicas!!

Então é isso. A vontade de escrever sobre fashion e fitness veio porque eu amo fashion e não gosto de fitness. Resolvi reunir esses dois temas tão antagônicos na minha vida e colocá-los bem pertinhos para ver se consigo fazê-los caminharem juntos como um bom motivo de um começo.

A idéia não é fazer desse blog mais um diário fashion, ainda que eu possa eventualmente postar algum look pessoal (ou qualquer coisa semelhante) que eu ache que valha a pena ser compartilhado. Como eu disse, eu amo e trabalho com moda e pretendo contar um pouco dessa rotina, dos bastidores, tudo o que me deixa feliz de alegria e louca de angústia no mesmo segundo. Se alguém aí divide esse sentimento comigo, este será um bom lugar para reflexões.

O fitness é, e sempre foi, um calo tão grande no meu sapato, que acredito poder superar isso se eu dividir o trauma com vocês. (tipo as reuniões semanais daqueles grupos anônimos! risos). Tenho o corpo até bom pra quem nunca malhou na vida mas não tenho um músculo do qual eu possa me orgulhar. Não sou mais tão novinha e pretendo sair correndo atrás desse prejuízo antes que seja tarde demais…

Os outros assuntos são todas as outras coisas que despertam o meu interesse.

Sejam bem vindas!

5 Comments

  1. biasaltarelli.com

    29 de maio de 2011 at 19:21

    Oi!
    Gostei bastante do primeiro texto! Você escreve muito bem!
    Bjos!

  2. Renato Falci

    29 de maio de 2011 at 19:43

    É com muito orgulho que faço o primeiro comentário no FFO.Sou testemunha deste sonho e desta tempestade de idéias. A vontade de relatar fatos interessantes do seu dia-a-dia é somente um refúgio da mente criativa desta mulher afinada com as letras. Assuntos aliados ao texto leve e de fácil entendimento. É uma diverção ler os trabalhos da Roberta. Sei que sou suspeitíssimo, mas melhor do que ninguém posso dizer o quanto admiro seus talentos. Aproveito para dizer que apoio este projeto, que acredito no seu potencial, e que estarei pronto para te ajudar em qualquer momento que possa precisar. Mesmo se não fosse todos os talentos natos que possui, eu já teria motivos suficientes para acreditar e apoiar este projeto. Isto simplesmente porque você é a mulher da minha vida. Com carinho Renato.

  3. Kiki Dinardi

    29 de maio de 2011 at 20:36

    Tenho um orgulho danado de vc amiga.Tudo que se propoe a fazer, e faz, é de muito bom gosto e super divertido.Lendo seu texto nos vi sentadas na mesa da casa da Tia Lizia conversando como “antigamente”.Amo e admiro muito sua disposição de compartilhar seus pensamentos dando dicas valiosas para o dia-a-dia.Te desejo sucesso sempre, te adoro.Bjos!Kiki

  4. Anonymous

    30 de maio de 2011 at 22:26

    Betaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Parabéns, prima!!!! Que temas legais!!! E qto me interessam!!!Posso te ajudar na parte do fitness… não é tão sofrido assim… rs… brincadeiras à parte, fiquei muito feliz com a sua iniciativa e quero desejar muito sucesso nesta nova empreitada. Bjo grande, Fernanda.

  5. Anonymous

    1 de junho de 2011 at 16:12

    Engraçado entrei no seu blog porque está escrito fitness ADORO! NÃO FICO 1 DIA SEM MALHAR! E o pior, detesto fashion nem olho para vitrines não tô nem ai com moda a muitos anos uso o que me deixa confortável, roupas discretas sem sal nem açucar srsrsrrrsr. Agora meu CORPO,PELE E CABELO… AH! Isso sim, sou VAIDOSISSIMA! Estranho né? Mas adorei o seu jeito de escrever tem tudo haver comigo. Quem entende isso rsrsrsrrsrsr

Leave a Reply