Histórias

QUEM SOU EU AFINAL DE CONTAS?

IMG_8794

Se você está chegando por aqui agora, te digo quem sou eu na fila do pão: Meu nome é Beta, ou Roberta, nem sei mais. Tenho quase 38 anos de vida muito loka. Nasci no interior e tenho as melhores lembranças da minha terrinha.

Sou Publicitária, profissão que durante anos rejeitei porque não me via entuchando produtos e serviços goela abaixo nas pessoas, então descobri o Branding e minha vida mudou. Sou empreendedora desde sempre, porque eu sempre acreditei que empreender é muito mais um querer genuíno de criar a própria realidade, do que o fato de se ter uma empresa, o que, no caso, eu também já tive.

Sou apaixonada por moda, não a moda criada pela indústria, mas a moda individual de cada um, que conjuga verbos como criar e comunicar, aliás, dois verbos que tenho tatuado na alma. Eu crio, invento moda a todo instante, conto histórias, escrevo, falo e, se fosse mais organizada, tocaria um instrumento. Sou meio boi sonso, tenho uma capacidade enorme de fazer nada. Ficar parada -pensando, sentindo, existindo – é minha atividade física preferida.

Minha última invenção, que tá me dando um trabalhão danado e um frio monstro na barriga, é a EXPOSIÇÃO BETA STORIES – Vida Real e Poesia, onde eu vou tentar contar essas histórias de uma forma que eu nunca ousei fazer antes: em forma de poesias, crônicas, tudo escrito à mão, porque eu caligrafo também. 

Eu não sei onde isso vai parar, nem estou tão preocupada agora, sei que não existe uma receita de bolo (embora deveria) pra isso tudo que estou fazendo, mas ok, também não existe receita pra beijar, abraçar, montar uma nave especial…

(Fotografia Karin Lasmar para o Beta Stories)

Leave a Reply