Beta Stories

Browsing Category:

Relacionamento

Relacionamento

NOTA PESSOAL: SOBRE O INSTAGRAM E TODAS AS OUTRAS (FORMAS DE EXPOSIÇÃO) MÍDIAS SOCIAIS

brunch_betastories

No início do ano, depois de ter desfrutado da minha própria companhia na noite de ano novo, eu amanheci no dia primeiro de janeiro tão bem, a ponto de encarar de frente todas as minhas resoluções para aquele novo ano, uma delas, e talvez a mais urgente, dizia respeito sobre o tempo que eu dedico ao celular, mais precisamente para o whatsapp e para o Instagram. Eu estava decidida a cancelar a minha conta no Instagram, não queria mais me ver tentada a passar o tempo desfrutando a vida alheia e não a minha própria; tampouco queria esquecer que o meu foco é, sempre foi, e sempre vai ser, este espaço aqui. O conteúdo que eu produzo deve ser direcionado primeiramente para o blog, e não era isso que estava acontecendo.

(mais…)

Relacionamento

A PRIMEIRA BALADA SOLTEIRA DE NOVO

betastories

Bem, antes de mais nada, deixa eu fazer uma consideração: o título é um pouco exagerado porque eu gosto de botar emoção na história logo no início. Não era bem uma balada, era uma baladinha, um barzinho mais animado.

Dito isso, vamos aos fatos.

Estou solteira há 4 meses e tenho, sem nenhum exagero aqui, me reinventado a cada dia. Pelas minhas contas, eu passei os últimos 17 anos da minha vida com um companheiro do lado, sendo assim, normal eu me sentir um pouco deslocada da vida de solteira, né?

(mais…)

Relacionamento

ETERNAS SÃO AS NUVENS (TEXTO RECEBIDO DE UMA AMIGA QUERIDA)

 

renata

 

Depois do post de ontem, depois de tanto carinho recebido das mais diversas formas, eu só tenho a agradecer por tudo isso, por esse espaço, por ter a liberdade de falar sobre tudo, por acreditar que é possível inspirar alguém através de histórias. Mil vezes obrigada.

Eu recebi o texto que segue abaixo de uma amiga muito, muito, querida, a Renata. Ela já havia comentado comigo sobre o texto, e, hoje, me enviou.

.

.

.

(mais…)

Relacionamento

A DOR DE UMA SEPARAÇÃO

adordeumaseparacao

Há quase 2 meses estou ensaiando para escrever este post. Rascunhei mentalmente diversas formas de começar, mas sempre desistia, pensei em não dizer nada, deixar as coisas acontecerem naturalmente e vocês acabariam percebendo, porém, pensei o seguinte: O que eu mais gosto na vida é me inspirar nas histórias de pessoas que admiro, adoro ver a trajetória de uma pessoa e aprender com ela, sendo assim, me senti no “dever” (não no sentido da obrigação, mas do coração) de vir contar uma história pra vocês.

(mais…)

Relacionamento

SOBRE PEITOS LIVRES E SUTIÃ

semsutiã1

Estava conversando com uma amiga outro dia e ela me dizendo como se sente livre sem sutiã… Depois disso, fiquei pensando e reparando… Deparo com tantas mulheres andando por aí sem sutiã na maior naturalidade, no supermercado, no ônibus, que fiquei curiosa. Vocês também ficam sem sutiã numa boa? Estou perguntando por nenhum moralismo, sou a favor do usa quem quer, não usa quem não quer, mas porque eu morro de aflição de ficar sem sutiã, não consigo imaginar o bico do peito em contato com o tecido da blusa que me dá o maior nervoso, isso sem contar que não sei lidar com as pessoas olhando fixamente para um peito sem sutiã.

(mais…)