ROUPA DE CAMA CANDY QUARTZ

By

Nunca fui daquelas de ficar horas na cama, seja dormindo, vendo televisão, lendo… Mas, desde que me tornei uma senhora casada, minha cama é o meu novo lugar preferido da casa e, confesso, muitas vezes é o meu home office também. Eu sei, eu sei, estudos e especialistas dizem que não é bom para a coluna, nem para a produtividade, mas eu não consigo evitar. Quando estou trabalhando em casa, é pra lá que eu vou.

Com a história de iniciar uma reforma no apê, tenho reparado em coisas que antes não chamavam tanto a minha atenção, tipo roupa de cama. Amo aquelas camas king size com milhares de travesseiros fofíssimos e edredons que abraçam, porém, no meu caso, a realidade está muito longe da expectativa.

Mas, tão logo a gente vá ticando as prioridades da lista, já sei em qual roupa de cama vou investir. Se vocês não se lembram, eu fiz um post falando sobre a minha paixão/obsessão com o Candy Quartz, esse rosinha pálido protagonista do verão 2016, portanto, nada mais natural que eu queira toda a minha roupa de cama exatamente assim:

betamaia_roupadecama2

betamaia_roupadecama3

betamaia_roupadecama4

Vocês gostam? Acham que teriam problemas com os maridos? Renato nunca manifestou nada, mas suspeito que ele possa preferir uma roupa de cama em tons de cinza, ou branco… Vamos ver.

Tags:


novembro 24, 2015 1:14 am

Comentários

0

Você também pode gostar....

Comentários

0

Posts que você pode gostar