Lifestyle

(SÉRIE BUENOS AIRES) DUBLIN EM PALERMO

 

beta-126

Um dos meu maiores objetivos ao vagar pelas ruas de Buenos Aires, era justamente a possibilidade de encontrar lugarzinhos charmosos, aqueles que, provavelmente, eu não encontraria em nenhum guia tradicional da cidade. Eu gosto de viver essas experiências, de me deparar com o inesperado, me sinto uma grande desbravadora… rs

beta-132

beta-112

Foi isso que aconteceu com esse lugar, um legítimo pub irlandês no coração de Palermo. Logo que entrei, fiquei apaixonada pela atmosfera do lugar, a decoração, a história colada nas paredes; certamente uma experiência inesquecível. Como ainda era de manhã, o pub estava recém aberto, o que me deixou a vontade e me tirou a vergonha para explorar cada canto, inclusive colocar os pés no sofá e tomar uma pint calmamente.

beta-144

beta-180

Ao editar essas fotos pro post, fiquei revivendo o momento que passei por lá. Viajar sozinha não me fez agir diferente do que eu já faço normalmente, estando em Belo Horizonte ou Campo Belo; a cidade que vivo e a cidade que nasci. Estar sozinha não foi uma condição da viagem, eu gosto desses momentos solitários, os quais me dedico à pensar, ter idéias frescas e traçar novas rotas, tudo isso, me apropriando da inspiração oriunda do lugar, o que garante um olhar diferente e, geralmente, inusitado.

beta-156

beta-186

Me divirto com isso.

beta-164

beta-178
beta-193

O que vocês fazem quando visitam lugares diferentes? Independente de onde estamos, acredito ser uma questão de personalidade, fazemos o que gostamos e o que nos faz feliz, não é mesmo? Me contem suas histórias sobre lugares novos, vou adorar ouvir!

 

(Todas as fotos do Henderson Moret especialmente para o Beta Stories)

 

Leave a Reply