Relacionamento

SOBRE PEITOS LIVRES E SUTIÃ

semsutiã1

Estava conversando com uma amiga outro dia e ela me dizendo como se sente livre sem sutiã… Depois disso, fiquei pensando e reparando… Deparo com tantas mulheres andando por aí sem sutiã na maior naturalidade, no supermercado, no ônibus, que fiquei curiosa. Vocês também ficam sem sutiã numa boa? Estou perguntando por nenhum moralismo, sou a favor do usa quem quer, não usa quem não quer, mas porque eu morro de aflição de ficar sem sutiã, não consigo imaginar o bico do peito em contato com o tecido da blusa que me dá o maior nervoso, isso sem contar que não sei lidar com as pessoas olhando fixamente para um peito sem sutiã.

Eu é que sou muito envergonhada e aflitiva ou vocês também pensam assim? Minha amiga disse que não tem nada melhor e mais libertador do que andar por aí com peitos livres, vocês concordam?  Nem no verão eu consigo ficar sem sutiã, vai entender…

PS.: As celebridades sem sutiã são um prato cheio para os fotógrafos.

PS.: Quando o sutiã vira um problema.

(imagem)

5 Comments

  1. Érica

    25 de agosto de 2016 at 12:37

    Ficar assim totalmente livre fora de casa, ainda não consegui, Beta. Minha primeira atitude foi aceitar o formato do meu peito e abandonar o bojo (que fazia um mal danado à minha coluna e postura). Isso já foi um alívio. Rendas? Só para ocasiões especiais. Elas coçam! Hoje em dia só uso tops leves e confortáveis com uma estrutura razoavelmente boa para esconder os mamilos (também não gosto da ideia de sair por aí mostrando os mamilos). Quem sabe eu ainda chegue ao nível da sua amiga. Abraço!

  2. Beta

    25 de agosto de 2016 at 17:43

    É bem assim, né, Érica? O principal é a gente ficar bem! Eu gosto de bojo, por exemplo, gosto de sutiã sem firulas, gosto de estar confortável e com o peito protegido! kkkk

  3. Renata

    1 de novembro de 2016 at 11:33

    Hahahahaha, melhor post! Tirar o sutiã é a primeira coisa que faço quando chego em casa, me incomoda MUITO! E olha que sou a louca da lingerie, gosto demais!! Mas fora de casa, sem chance! Não vou nem na garagem sem sutiã.

  4. Beta

    1 de novembro de 2016 at 15:02

    hahaha, eu não imagino uma vida sem sutiã, não consigo de jeito nenhum….

Leave a Reply